Kelvyn Evandro
Vão lá no CT novamente!
Só que agora não fiquem só nessa de conversinha fiada, metem o terror naquela por.ra, botem medo nesses jogadores cansados.
E tenham uma 'bela conversa' com o técnico!
Desde já, agradeço.
Carros devem ser queimados xD








