Matheus Ferreira
Muitos aqui defendem e ficam discutindo com os modinhas, você pode estar criticando o cara errado!
Eu não estou com esse bando de otarios pacifistas, também foi por conta deles que o Corinthians se acomodou e tem até jogador frequentando baladas nesse momento!
Chega, tem que cobrar a moda antiga cada verme desse elenco se perderem pra porcada!
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões me faça um favor
Em citação ao post:
Na hr de sinalizador que pune o time, briga vocês xinga eles, agora na hr do aperto vai pedir pra eles ir no CT? Vão vocês seus almofadinha do #$!@% ooo, vocês n são torcedor também?