Leonardo Faria
Na hr de sinalizador que pune o time, briga vocês xinga eles, agora na hr do aperto vai pedir pra eles ir no CT? Vão vocês seus almofadinha do #$!@% ooo, vocês n são torcedor também?
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões me faça um favor
Em resposta ao tópico:
Vão lá no CT novamente!
Só que agora não fiquem só nessa de conversinha fiada, metem o terror naquela por.ra, botem medo nesses jogadores cansados.
E tenham uma 'bela conversa' com o técnico!
Desde já, agradeço.
Carros devem ser queimados xD

