Lucas Elias
Nesse momento está na mesma linha, mas a bola também já foi tocada mano. Estava impedido mesmo.
Quando o erro é contra o Corinthians, o pessoal sempre fala que o lance foi muito rápido e que a arbitragem tem que ser isenta do lance, não é? Mesma coisa nesse lance hahaha
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Quando o porquinho chorão vir falar do gol impedido do Romero...
Em citação ao post:
Mostra essa!
Não tá na mesma linha?
Choro exagerado da porcada! Não tem como condenar o bandeira nesse lance!