Paulo Cesar
Tem outra imagem que a bola estava no pé do Rodriguinho ainda e o pezao da lacraia, se não deu condição, dificultou muito o lance, pois antes da lacraia esticar o pé, o Romero estava muito impedido, mas quando a dançarina esticou o pé virou questão de centímetros
em Bate-Papo da Torcida > Quando o porquinho chorão vir falar do gol impedido do Romero...
Em citação ao post:
Nesse momento está na mesma linha, mas a bola também já foi tocada mano. Estava impedido mesmo.
Quando o erro é contra o Corinthians, o pessoal sempre fala que o lance foi muito rápido e que a arbitragem tem que ser isenta do lance, não é? Mesma coisa nesse lance hahaha
Vai Corinthians!
