Filipe Oliveira
Eu acho que tem uma pagação de pau pra gringo aqui no Brasil.
Se formos falar de meias e atacantes vamos ter um monte de exemplo de argentinos e uruguaios, colombianos e chilenos ruins de bola que vieram pra ca, quando seria bem mais fácil contratar brasileiro mesmo.
Um monte de sulamericano meia boca jogando no Brasil...
em Mercado da bola > Esse tal de Lautaro Acosta, camisa 7 do Lanús é espetacular..
Em citação ao post:
Não estou falando de laterais, zagueiros, goleiros e etc... Citei a qualidade dos jogadores argentinos do meio pra frente, e se o Buffarini não deu certo no São Paulo o problema é deles, agora vocês também deveria citar os que derão certo, né? Só falam os que deram errado como se todo jogador estrangeiro fosse ruim para os clubes brasileiros, fala do Tevez, Mascherano, Rincón, Balbuena...