Edson Rezende
Perder gols é uma coisa normal para um atacante, apesar que quanto mais efetivo nas finalizações, esses números melhoram.
Mas está mais caro por uma série de motivos, mas o principal é a recuperação física do jogador e segundo por ter continuado a fazer gols.
em Análise dos jogos > Dossiê pato
Em citação ao post:
Por que ele vale mais hoje?
O cara perde muito mais gols do que marca, inclusive em momentos decisivos (vide jogo contra o Boca na liberta)..
Com relação a habilidade eu concordo, ele é diferenciado, mas isso sem vontade não adianta muita coisa.