Wladimir Colman
Concordo plenamente
em Análise dos jogos > Dossiê pato
Em citação ao post:
Por que ele vale mais hoje?
O cara perde muito mais gols do que marca, inclusive em momentos decisivos (vide jogo contra o Boca na liberta)..
Com relação a habilidade eu concordo, ele é diferenciado, mas isso sem vontade não adianta muita coisa.