Luis Lima
Aqui só contratam jogadores que aceitem dividir seu salário com a diretoria
Caso não aceite, vamos ter só jogadores nível Junior Dutra
em Mercado da bola > Robinho e marinho
Em resposta ao tópico:
Livres no mercado : marinho tem contrato ainda mas não quer ficar lá... Poderia tentar empréstimo
Robinho não fica no falo não acertou a renovação (sei que muitos vão falar que ele não gosta do Corinthians e tal, tudo balela agora que ele tá puto com o Santos e até melhor motivação a mais)
O que acham? Corinthians tá sem grana traria sem custos nenhum
