x

Post de Danilo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mano de todos os nomes citados, eu deixo só 2, Dourado e Tardelli um dos dois não cairia o nível técnico do nosso ataque, e também não pode deixar de lembrar de Paolo Guerrero, vai tá disponível pra jogar ainda na fase de grupos da Libertadores e querendo ou não o cara tem história no Timão. Vamos ver qual vai ser as ideias da nossa direitoria fraca.

em Mercado da bola > E agora? Quem irá substituir o JÔ? (SUGESTÕES)

Em resposta ao tópico:

Nesse momento todos estão bem bravos com a nossa diretoria kkk

Como já estou mais calmo, parei pra pensar que 43 Milhões não é tão ruim por um jogador de 30 anos. Pensando nesse lado, foi bom pros dois (time e jogador).

Com essa venda somamos 20 Milhões do Arana + 18 Milhões de Premiações + 43 Milhões do Jô = 81 Milhões de Reais (Claro que não é exatamente esse número...)

Agora é hora de analisar e ver quem tem no mercado. (Irei colocar os preços de acordo com o Transfermarkt)

__________________

SUGESTÕES:

DIEGO TARDELLI (17 Milhões de Reais) - (32 anos) - SHANDONG LUNENG

Com certeza esse é o nome mais pedido pela torcida nos últimos meses. Mas não seria nada fácil, pois o jogador possui um salário alto e gosta da China, teria que convencer o jogador de vim ao Brasil e diminuir seu salário.

Henrique DOURADO (15 Milhões de Reais) - (28 anos) - Fluminense

Esse provavelmente irá sair do Fluminense e foi o artilheiro junto com o Jô do Campeonato Brasileiro.

Na minha opinião é um ótimo nome, mas teria que entrar na disputa com alguns Times Portugueses e o Grêmio.

MARCELO MORENO (10,5 Milhões de Reais) - (30 anos) - WH ZALL

Sempre é especulado no Corinthians e atualmente está em um time da segunda divisão chinesa.

Mas fica uma pergunta: Será que ainda joga?

JONATAN ÁLVEZ (8 Milhões de Reais) - (29 anos) - BARCELONA GUAYAQUIL

Foi o destaque na última Libertadores pelo Barcelona (EQU)

FRED (11,4 Milhões de Reais) - (34 anos) - ATLÉTICO MINEIRO

Acredito que o único problema é seu salário e que dificilmente irá diminuir, ainda mais com times dispostos a pagar.

JACKSON MARTÍNEZ (11,4 Milhões de Reais) - (31 anos) - GUANGZHOU EVERGRANDE

Esse marcou muitos gols na Europa e muitos devem conhecer, mas sofreu uma lesão e está sem jogar 1 ano.

Se ele viesse por um preço beeem barato ou de graça, poderia ser uma ótima aposta.

JONAS (26,6 Milhões de Reais) - (33 anos) - BENFICA

Esse é goleador e com certeza daria certo no Corinthians, mas possui um preço muito alto pra sua idade e dificilmente o Benfica liberaria.

RAFFAEL (19 Millhões de Reais) - (32 Anos) - BORUSSIA M'GLADBACH

Nome geralmente especulado no Palmares e que nunca atuou no futebol brasileiro, já disse que tem o sonho de jogar no Brasil um dia.

LOUCURAS?:

CARLOS TÉVEZ (9,5 Milhões de Reais) - (33 anos) - SHANGHAI SHENSHUA

Esse acho quase impossível, mas não poderia deixar de citar.

Tévez recebe o maior salário do futebol e ainda tem o problema que ele está pensando na aposentadoria. Sem contar no absurdo que o Shanghai Shenshua pede de acordo com o Jornal 'AS' (60 Milhões de Reais)

Fernando TORRES (15,2 Milhões de Reais) - (33 anos) - ATLÉTICO DE Madrid

Você deve tá pensando: 'Nossa ele tá fumando, só pode' kkkkkk calma calma

Quem acompanha as noticias sabe que ele foi oferecido aos Palmeiras e Flamengo nessa última semana. Em 2014 também foi especulado no Corinthians.

Acredito que no Brasil ele iria fazer gols até cansar e seria ótimo pra vendas de camisa.

Com o dinheiro das vendas dos nossos jogadores (Arana e Jô), dá pra comprar ele tranquilo e sobra dinheiro pra reforçar os outros setores.

Também tem a opção de empréstimo, acredito que seja o que o Atlético de Madrid quer.

Como podem ver, tem poucos nomes no mercado...

A diretoria tem que enxergar que o Júnior Dutra e Tréllez não são os caras pra serem titulares absolutos, mas sim pra compor o elenco.

Deem sugestões nos comentários também.

Responder ao post do Danilo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luís

Luís 23 posts

@luis.felipe10 em 22/12/2017 às 20:02

Eu ia colocar o Guerrero na lista, mas esqueci de escrever kkk

Acho uma boa também.

Ele não viria pra substituir de imediato, mas por conta dessa suspensão poderia chegar bem barato. Sem contar que o Flamengo tá atrás de um centroavante e ele iria perder espaço com o Vizeu voando e a outra contratação.

Dependendo até um empréstimo seria bem-vindo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Criado há 37 segundos por Corinthian Casuals

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre Ballerine

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    A mentalidade desse fórum é uma das responsáveis pela situação do Corinthians

    Criado há 1 minuto por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Alves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico