Luís Felipe
Eu ia colocar o Guerrero na lista, mas esqueci de escrever kkk
Acho uma boa também.
Ele não viria pra substituir de imediato, mas por conta dessa suspensão poderia chegar bem barato. Sem contar que o Flamengo tá atrás de um centroavante e ele iria perder espaço com o Vizeu voando e a outra contratação.
Dependendo até um empréstimo seria bem-vindo.
em Mercado da bola > E agora? Quem irá substituir o JÔ? (SUGESTÕES)
Em citação ao post:
Mano de todos os nomes citados, eu deixo só 2, Dourado e Tardelli um dos dois não cairia o nível técnico do nosso ataque, e também não pode deixar de lembrar de Paolo Guerrero, vai tá disponível pra jogar ainda na fase de grupos da Libertadores e querendo ou não o cara tem história no Timão. Vamos ver qual vai ser as ideias da nossa direitoria fraca.