Fernandes A.
Porque ninguém está cogitando o Lucas Barrios no Timão?
O cara tem 45 jogos e 18 gols, média de 0,4 gol por jogo, (o Jô fez 25 gols em 61 jogos, média de 0,4 também) pelo grêmio no ano passado. E está sem clube no momento. Acabou de confirmar que não irá para o Colo Colo...
Porque não tentar trazer o cara? Só precisa pagar luvas e o salário... Bem melhor que os nomes veiculados até agora.














