Felipe Andrade
Tem como esperar até fevereiro para se ter um balanço da janela de contratação? Tem como esperar as p**** dos jogadores entrarem em campo para se ter uma opinião?
Não sabe responder o amiguinho sobre a p***** da marmita? Não sabe falar que isso foi uma rescisão?
Não sabe esfregar na cara do anti as conquistas dos últimos anos?
Que drama do c******, parece que o time foi rebaixado.













