Guerrilheiro (renato)
O timeco dos bibas melhorou depois que trocou de técnico não foiiii?
Imagina a melhoria que seria com o nosso elenco e com as verbas que temos a troca de um treinador.
Afinal não somos melhores que as gazelas doidas do jardim leonor.
OBRIGADO Tite por tudo, mas seu cliclo acabou você ficou ultrapassado, você não renova, não impoe confiança aos jovens e nem aos recem contratados
em Bate-Papo da Torcida > A Permanência do Tite para 2014 já é unanimidade!
Em citação ao post:
O Tite, Campeão Brasileiro, Libertadores, Mundial, Paulista e Recopa não serve mais?
Quem serve?
O cara desaprendeu?
A equipe e o Tite estão em uma fase difícil? Sim.
Eu também não estou contente.
Mas dizer que não presta? Não dá mais?
Ele também não servia quando fomos desclassificados pelo Tolima. Depois vimos o resultado da sua permanêcia.
Acho que temos que ser racional e não tão passional.
Contra Santo e Vitória, já foi possível ver uma retomada de qualidade da equipe.