Denis Gomes
O Tite, Campeão Brasileiro, Libertadores, Mundial, Paulista e Recopa não serve mais?
Quem serve?
O cara desaprendeu?
A equipe e o Tite estão em uma fase difícil? Sim.
Eu também não estou contente.
Mas dizer que não presta? Não dá mais?
Ele também não servia quando fomos desclassificados pelo Tolima. Depois vimos o resultado da sua permanêcia.
Acho que temos que ser racional e não tão passional.
Contra Santo e Vitória, já foi possível ver uma retomada de qualidade da equipe.
em Bate-Papo da Torcida > A Permanência do Tite para 2014 já é unanimidade!
Em resposta ao tópico:
A Diretoria quer, o Tite quer, a panela quer, a imprensa quer, principalmente os ZANTI, as torcidas organizadas e compradas querem, enfim, tem protesto no CT, cobram, PATO, Sheik E Romarinho, ninguém cobra o Tite!
Ninguém pede a saída do Tite! Em jogo nenhum eu ouvi um fora Tite!
Só aqui no fórum a maioria quer a saída do Tite! E mesmo aqui tem muita gente que defende!
Então se preparem para 2014!
Eu não sou mureteiro, já defendi o Tite, mas não aguento mais os empates, as improvisações e a falta de MERECIMENTO E O CAMPO FALA em prol da PANELA!
Vamos aguarda porque 2013 já acabou e 2014 tem que ser melhor!
Volta Corinthians!




