Vieira Maycon
'NÃO TORÇO PRA JOGADORES, SIM PARA O CORINTHIANS', acho que deixei bem claro isso! Sem mais!
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato...
Em citação ao post:
Sim, que ficou de mimimi, todo revoltadinho...pe falei que ele não era craque foi você.
Ai vem com papinho, respeito sua opinião...respeita nada, você só respeita quem baba ovo no Pato.