Diego Prá
Então ótimo, é assim que tem que ser.
Assim como você acha que ele tem que continuar, que ele joga bem...outros acham que é melhor ele sair.
Eu não acho ele craque, e espero que o Corinthians recupere os 40 milhhoes.
Não to aqui contra o Corinthians, penso que ele ser vendido é a melhor para o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato...
