Vieira Maycon
Ai uma coisa que nós dois concordamos então, só tenho esperanças de que ele jogue alguma coisa, caso o Corinthians troque de técnico, ai veremos se ele vale os R$40 MILHÕES, só isso, morreu a Bronca!
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato...
Em citação ao post:
Então ótimo, é assim que tem que ser.
Assim como você acha que ele tem que continuar, que ele joga bem...outros acham que é melhor ele sair.
Eu não acho ele craque, e espero que o Corinthians recupere os 40 milhhoes.
Não to aqui contra o Corinthians, penso que ele ser vendido é a melhor para o clube.

