Jose Augusto
Perdeu um bom negócio, anderson martins viriade graça mandaria Yago e Vilson embora já mostraram que são limitados, caso chegue proposta ao Balbuena que ainda não deu resposta da sua renovação!
em Bate-Papo da Torcida > Se vender o Maycon scarpa deve ser obrigação
Em resposta ao tópico:
Se realmente se concretizar a venda pelos valores que estão sendo divulgados, embolssamos mais 30 milhões. 16m arana+ 35m jô+3m mendonza+30m maycon= 84 milhões de reais em venda de jogadores. Não tem essa de não ter dinheiro, fora os salários de Cristian e jô que dão uma folda de 1 milhão aos cofres do time.

