Phillipe #vaicorinthians
Cara ao invés de ficar xingando geral pq não vai assistir jogador do Corinthians repetindo a história e lutando para um futebol melhor... Bola da vez agora com Paulo André.
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação com Tite
Em citação ao post:
Em nenhum momento eu falei isso, disse que ele brilhou e se destacou no comando Tite. Vamos interpretar direito né...
