Cláudio Pontes
Acho que você viu o post errado parceiro. Em nenhum momento xinguei ninguém, nem o Tite. Apenas citei uma realidade. Tá parecendo até que você é advogado dele e não tá vendo o futebol do Corinthians... Mas sussa parceiro...
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação com Tite
Em citação ao post:
Cara ao invés de ficar xingando geral pq não vai assistir jogador do Corinthians repetindo a história e lutando para um futebol melhor... Bola da vez agora com Paulo André.