x

Post de valdenir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Pedrinho é bom de bola e todos aqui sabem, o que eu e outros aqui cobram é que falta oportunidade pra ele, outros jogadores ruins tem oportunidade e o moleque não. #PAS

em Bate-Papo da Torcida > Pessoal precisa entender algo sobre o Mateus Vital

Em resposta ao tópico:

Mateus Vital é tão patrimônio do clube quanto é o Pedrinho.

Por sinal, acho que temos mais porcentagem do Vital que do Pedrinho. Se não me engano, 85% Vital e 70% Pedrinho.

Não pode haver essa rivalidade que alguns da torcida implantam. Vital não tem nada a ver se Pedrinho irá ou não jogar. Depende dos dois e do Carille, quem joga ou não.

E jogam em posições diferentes. Vital é meia armador, tem tudo pra ser reserva imediato tanto do Jadson como do Rodriguinho. Pedrinho é meia atacante, disputa com Romero e Clayson a posição.

Mas devem entender. Pedrinho não joga ainda porque ainda não está preparado. Tanto fisicamente como mentalmente. Galera, jogar no Corinthians não é pra qualquer um. Se o moleque da base subir e quando entrar, mostrar personalidade, fica. É mais difícil no Corinthians ter personalidade do que ter 'bola'. Muitos excelentes tecnicamente não vingam no Timão. Em compensação, quem tem personalidade e raça joga sempre.

Todos os jogos do Timão são mostrados e todos acompanham. Até os antis. Tem a maior torcida do Brasil (contando torcida única, sem terceirizar no Nordeste como os mulambos, rsrs). É muita pressão. Sempre falo. Quando o cara é bom no Corinthians, é bom mesmo. Porque não veem só melhores momentos, vem todos jogos inteiros dos jogadores.

Pedrinho precisa mostrar personalidade. Ele entrou ano passado em 20 jogos no Brasileirão. Não faltou oportunidade. Vital, ao contrário, entrou e foi titular, colocando Nenê no banco no Vice da Gama.

Vamos valorizar ambos, vamos torcer para ambos. Todos são patrimônio do Clube e merecem o mesmo carinho da torcida. É exatamente o mesmo raciocínio para Capixaba e Romão. Quatro moleques, muito futuro. Mas agora depende deles.

Vaiiii Corinthians!

Responder ao post do valdenir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 6 posts

@felipe.ferraz4 em 23/01/2018 às 21:15

Ano passado no brasileiro jogou 20 jogos, esse ano dos 4 jogos do Corinthians jogou 3, e ainda falta oportunidade?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de GUILHERME AUGUSTO ARAGAO DA SILVA

    A pior seleção da história a chegar numa final?

    Criado há 1 segundo por GUILHERME AUGUSTO ARAGAO DA SILVA

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Da silva motta

    Argentina campeã comemora aí...

    Última resposta há 4 segundos por Naldo da Fiél

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Cadê o replay?

    Criado há 2 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Messi peida farofa

    Última resposta há 44 segundos por Daniel Timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Argentina x Espanha

    Última resposta há 44 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Timão

    Chupa Messi!

    Criado há 10 minutos por Daniel Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Acabou

    Última resposta há 57 segundos por André Guerrero

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    A Copa inteira todo mundo falando que os caras estão sendo beneficiados..

    Última resposta há 1 minuto por Rogeria de Oliveira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Ferreira Dantas

    Realmente o futebol acabou...

    Criado há 11 minutos por Thiago Ferreira Dantas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Chuuuuuuuiuupa roubalheiraaaaaaaaaaa

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico