Felipe Ferraz
Ano passado no brasileiro jogou 20 jogos, esse ano dos 4 jogos do Corinthians jogou 3, e ainda falta oportunidade?
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal precisa entender algo sobre o Mateus Vital
Em citação ao post:
O Pedrinho é bom de bola e todos aqui sabem, o que eu e outros aqui cobram é que falta oportunidade pra ele, outros jogadores ruins tem oportunidade e o moleque não. #PAS

