Cirio Castre
Mas quem te garante que aqui não tem votantes.?
Quem te garante que os votantes não colhem opiniões aqui ou em outras mídias.?
Agora quanto ao número de tópicos repetidos isso é uma reclamação recorrente e semelhante a dar murro em ponta de faca.
Como falei, espaço democrático,. Não tem como regrar isso em um fórum do tamanho desse.
em Bate-Papo da Torcida > Apoio a ezabella?
Em citação ao post:
Cara fiquem a vontade mais precisa tantos tópicos pq não criar um ou 2 e debaterem sobre tão fazendo campanha para o cara sendo que não votamos se eu ou você ou o pessoal do fórum quer que ele ou outro canditado seja eleito ok comente sobre e de opnião mais fazer campanha sendo que não votamos e sim o conselheiro já é outra coisa minha opnião
