Rodrigo Freitas
E você acha que esses votante que não deve ser muitos vai aderir a nossa opnião? Eu duvido muito mais cada um com sua opnião eu acho que fazer campanha aq pra caditado a ou b não vai adiantar mt coisa
em Bate-Papo da Torcida > Apoio a ezabella?
Em citação ao post:
Mas quem te garante que aqui não tem votantes.?
Quem te garante que os votantes não colhem opiniões aqui ou em outras mídias.?
Agora quanto ao número de tópicos repetidos isso é uma reclamação recorrente e semelhante a dar murro em ponta de faca.
Como falei, espaço democrático,. Não tem como regrar isso em um fórum do tamanho desse.