Cirio Castre
Eu já penso diferente. A internet, embora muitos pensem que só serve para 'sacanagem', veio para tirar o povo do atraso informativo.
em Bate-Papo da Torcida > Apoio a ezabella?
Em citação ao post:
E você acha que esses votante que não deve ser muitos vai aderir a nossa opnião? Eu duvido muito mais cada um com sua opnião eu acho que fazer campanha aq pra caditado a ou b não vai adiantar mt coisa
