Sandra Lima
Todo jogo ele fica de mimimim.
E blabla bla...
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria não deveria processar o Petros?
Em citação ao post:
A diretoria do Corinthians não processa 'jornalistas' e dirigentes de outros clubes por acusações bem piores, você acha que vai processar o Petros por essas declarações.