Leleco Silva
A diretoria do Corinthians não processa 'jornalistas' e dirigentes de outros clubes por acusações bem piores, você acha que vai processar o Petros por essas declarações.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria não deveria processar o Petros?
Em resposta ao tópico:
Vi algumas postagens da entrevista do Petros e acho que as acusações desse jogador medíocre deveriam ser melhor analisadas para ver se não cabe um processo, toda vez ele vem com essa lenga lenga de já jogou aqui e sabe como funciona, acho que a diretoria deveria tomar alguma atitude.






