Celso Cortez
Eu pensei a mesma coisa, mas acho que falta algum jogador chegar na coletiva e falar a real pra esse cara também...pq ele tá faltando com respeito não só com a instituição Corinthians mas com colegas de trabalho dele
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria não deveria processar o Petros?
Em citação ao post:
A diretoria do Corinthians não processa 'jornalistas' e dirigentes de outros clubes por acusações bem piores, você acha que vai processar o Petros por essas declarações.