@nder&on L.h.p
Corinthians não começou em 2008.
Graças o andrez temos uma enorme dívida no estádio.
Temos seu amigos empresários com várias comissões, e vendendo jogador por pechincha.
Graças o andrez Sanchez, ainda não conseguimos vender o NR, não tem patrocínio.
Graça o Andrés Sanchez o clube ficou sem pagar os impostos e a dívida aumentou.
em Bate-Papo da Torcida > Muita babação com o ezabella
Em citação ao post:
E o ezabella com as conversas bonitas em frente a câmera?
Ele é o salvador do Corinthians para você?
Graças ao Sanchez somos uma potência que falta ser mais explorada.