Weskley Miranda
Não estou defendendo, mas em que situação? Eu acho que ele aprendeu amargamente com os reforços de 2016 que não adianta comprar por comprar.
em Bate-Papo da Torcida > Roberto é tão ruim assim?
Em citação ao post:
Ele não foi ruim, ele foi péssimo. Nem moral para negociar jogador ele tem, se rebaixando para outros clubes como se fosse um Goiás da vida.
