Felipe Henrique
Cara o Emerson não acerta uma jogada e ainda tá em campo...sei la viu cada vez mais acredito que rola uma pegação entre eles kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão 2013 - Coritiba x Corinthians
Em citação ao post:
Saiu. Estava uma tiriça só, pau-a-pau com Emerson, Danilo e Romarinho. Mas, dos quatro, acho que era melhor ter substituído o Danilo. Tite protege demais esses caras...
