Ester Gregório
O nome certo para o Corinthians era Mano Menezes! Sabe, como ninguém, montar time! Além disso, é muito bom treinador dentre as opções que temos no Brasil! A vaidade do Banana não deixou contratá-lo! Ademais, estavam em busco de um técnico fantoche, que aceitasse qquer coisa, não cobrasse nada e nem reclamasse dessas vendas a preço de banana! Quanto ao Carille, só bola fora em contratações! Sem mais! Pra mim, o Douglas é muito mais goleiro que o Cássio! Meu marido já treinou com o Luizinho, ex treinador de goleiro do sub-17 do Cruzeiro, e o Luizinho sempre era chamado pra ajudar no treino dos profissionais, porque o Robertinho, treinador do time principal, que é um fenômeno, sempre dava atenção maior para o titular, que é Fábio! Assim que funciona! Já pensou o Douglas com atenção especial do Mauri Lima? Seria um goleiro bem acima do Cássio, que pra mim, é um goleiro fabricado. De vez em quando, vai bem, porque um cara que treina forte quase todo dia, alguma coisa tem que fazer, né? A verdade é que, o Cássio falhou de forma clamorosa hoje, já falhou outras vezes, como na Libertadores contra o Guarani-PAR e o Boca Jrs, dentre outras falhas e eles me vêm com essa troca desse grosso Juninho Capixaba por um dos melhores ou o melhor goleiro do brasileirão 2017 e ainda volta 6 milhões por 70% do passe de pé de rato!
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o repórter JP Capellanes da rádio Bandeirantes no Twitter...
Em citação ao post:
Já falei aqui. Tire o Carille da escolha dos nomes pra contratar. Junior dutra, Kazim, Sheik, Danilo renovar, olha as indicações do cara para o ataque do Corinthians. Sem contar os que tentaram contratar. Como aquele pereba do trellez