Jackson Rocha
Ontem não valia nada, hoje Salvador da pátria!
Não estou entendendo mais nada aqui no fórum
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol
Em resposta ao tópico:
Já que não temos centro-avante, e que o próprio mercado tá fraco de atacantes, vocês não acham que a volta do gustagol ajudaria a gente bastante? Melhor que o Kazim ele é! Acho que ele iria fazer vários gols aqui, tá arrebentando no fortaleza.