Daniel Bernardo
Então mas esse ano gtem nuita informação. Desde a copa florida não fala nada. Nem da eleição falou. Acompanho twiter e nunca ouvi falar dele. Mas vamos esperar. Acho que tem algo errado. Essas coisas de enviar documento se resolve em segundos. Não entendo a demora. A não ser que os chinas não querem emprestar.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que chegou a #$!@% do e-mail