Gustavo Henrique
Parabéns pra você que entende então, minha pretensão nunca foi ser técnico, não sei a sua, é apenas minha opinião, cada um tem a sua, não é porque o time conquista resultados que não pode melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Jadson e Romero
Em citação ao post:
Muito resumido: TU NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL!
São mais de 30 no elenco e uns 18 que podem ser titulares a qualquer instante, cada um tem sua peculiaridade e ninguém mais do que o técnico para ter conhecimento disso.
Com tudo que ele faz pra ajudar e o Fagner deixa espaço para o adversário cruzar o tempo todo e tu ainda vem me dizer que a culpa é do Romero?