Mauro Leite
Exatamente o que falaste, o time sempre pode melhorar, mas não é tirando um faz tudo que vai melhorar, mas sim conscientizando o outro que tem que fazer aquilo se quiser substitui-lo.
E outra, entendo um pouquinho sim e fui técnico também, por isso posso afirmar e não palpitar.
Ademais, se querias criticar o Romero fazendo comparações, jamais devias cita-lo ao lado do Jadson; pois, ocupam espaços completamente diferentes, mas sim com Clayson, Lucca, M.Gabriel...
Quando se troca um pelo outro (Romero e Jadson), a equipe altera completamente a forma de jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Jadson e Romero
Em citação ao post:
Parabéns pra você que entende então, minha pretensão nunca foi ser técnico, não sei a sua, é apenas minha opinião, cada um tem a sua, não é porque o time conquista resultados que não pode melhorar.
