x

Post de felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada a ver o que você falou cara;

Pois sengundo pequisas o Corinthians tem 80%

De sua torcida em sp

Como que a globo ia fatura com isso em kkkk

Já os times do rio tem mais torcida forar de seu estados

Aquestão que a globo que sim fazer dos times paulista times regional

Assim como faz com Grêmio e Cruzeiro

Isso vai fica assim mesmo

em Bate-Papo da Torcida > Globo humilha Corinthians e São Paulo! Tapa na cara, mostrou...

Em citação ao post:

Cara...

Vamos parar com esses pensamentos ''passionais'.

Não defendendo a Globo ou qualquer outra, mas são empresas, que pensam apenas em como ganhar mais, e não em qual clube lhe é mais agradável ou não..

A Globo passa os jogos do Corinthians pra poucos estados, pq planeja faturar e muito com o Premiere, apenas por isso!

A torcida do Corinthians é a que mais ''consume'' o clube, logo, todo mundo sempre tenta tirar uma casquinha disso, a Globo não é diferente...

Responder ao post do felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 28/03/2018 às 20:03

Amigão, qual é o clube que sempre dá mais audiência quando passa na TV, no Brasil inteiro?

Se você quer ganhar dinheiro com um canal fechado que transmite jogos, de qual clube você vai querer transmitir mais jogos nesse canal?

Corinthians tem torcida no Brasil todo, a forma como você fala parece que só temos torcida em SP, isso sim que não tem nada a ver.

Fora quê, quem assiste os jogos do Corinthians, não é só torcedores do Corinthians, e sim também de muitos outros clubes que torcem contra.

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 28/03/2018 às 19:23

Concordo!

Mas o pior que isso só vai mudar quando os próprio dirigentes dos clubes paulistas tomarem uma atitude.

POIS A GLOBO ESTA NO PAPEL DELA, ELA COMPROU E NÃO TEM CONCORRENTE.

O ideal pra mudar isso seria a médio e longo prazo na minha opinião seria o seguinte:

CORINTHIANS, Palmeiras, São Paulo, Santos e alguns times do interior se unirem e formar a LIGA PAULISTA que negociaria os direitos de transmissão do campeonato paulista pra eles.

E ao mesmo tempo em jogos importantes de Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana os times jogassem as vezes no Norte e Nordeste.

Mostrar potencial nessas regiões e criar uma cultura.

Ai na hora de renovar os direitos de transmissão pelo menos do campeonato paulista, procurar a Record.

E uma das exigências seria além de jogos em horários melhores também a visibilidade maior em outros Estados, como a Band fazia antes.

SERIA UM COMEÇO.

MAS TUDO PARTE DA ATITUDE DOS DIRIGENTES DOS CLUBES PAULISTAS.

Valeu amigo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 0 segundos por Carlos Augusto

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 10 segundos por Rocker

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 12 segundos por José Osvaldo Rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 16 segundos por Vladimir Cibulskis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 20 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 26 segundos por Adenilton Nunes

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 47 segundos por Giro Kataguire

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 47 segundos por Alex

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 49 segundos por Felipe Felipe Felipe

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Alberto Gonçalves

    55respostas

    acessar o tópico