Doutor Corinthians
Tudo bem, só que o Sheik, o Dutra e o Kazim são os atacantes que ele tem, você qria que ele precisando empatar jogasse com 4 meias? Será que é ele o culpado ou a diretoria que prometeu um substituto para o Jô e estamos no mês 4 já é até agora nada?
em Bate-Papo da Torcida > Porque não matheus Mathias?
Em citação ao post:
Mas todos nós sabemos como é o nosso treinador, ele hoje mostrou isso mais uma vez, tirou vital e deixou Sheik aposentado em campo