Indio Campaner
Me desculpe, mas o paulista não pode ser 'só mais um titulo' como você disse, é o melhor estadual que existe no país e tem e muito o seu valor.
Falando desse jeito, você está fazendo a mesma coisa que eles fazem todos os anos, desdenhar do campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Novo campeonato Mundial de Clubes
Em resposta ao tópico:
É amigos isso que o Palmeiras está tornando o que ano passado era apenas um paulistinha (jogos treinos para a Libertadores).
Para nós o maior campeão do Paulistão, é só mais um título, que se não vim(acredito que venha), outra vez tenho que dar parabéns a Carille e aos jogadores por chegar na final com todos os problemas de elenco limitado.
Jadson vai ser o nome do jogo...
