Marcos Santana
Em nenhum momento desdenhei do campeonato amigo, só quis mostrar a importância que eles estão dando a algo que na mente deles recentemente não valia nada, e sim quis mostrar a nossa higemonia no Paulistão, e quando digo que o Carille e os jogadores merecem parabéns é justamente pela dificuldade de está em uma final de um estadual tão equilibrado
em Bate-Papo da Torcida > Novo campeonato Mundial de Clubes
Em citação ao post:
Me desculpe, mas o paulista não pode ser 'só mais um titulo' como você disse, é o melhor estadual que existe no país e tem e muito o seu valor.
Falando desse jeito, você está fazendo a mesma coisa que eles fazem todos os anos, desdenhar do campeonato.
