Não paro de rir da declaração do Marcos Rocha dizendo que é melhor que o Fagner... Tudo bem que o jogador tem que se valorizar, porém o repórter que perguntou isso quer causar ou nem assiste futebol! Não há comparações do Fagner com nenhum outro lateral que jogue em nosso país.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/marcos-rocha-segura-provocacoes-para-derbi-mas-ri-sou-melhor-do-que-o-fagner.ghtml
Marcos Rocha segura provocações para Dérbi, mas ri: 'Sou melhor do que o Fagner' | palmeiras |... Lateral do Palmeiras é questionado sobre comparação feita por alviverdes e corintianos
globoesporte.globo.com