Igor7blashikov
O Zida já é o jogador com mais títulos na história do Corinthians Certo? (Me corrijam se estiver errado)
Quando chegou não gostava muito do futebol dele
Mas sempre foi um cara muito humilde
E mesmo caminhando para o fim da carreira
Mostra o quanto pode ajudar
E quanto é profissional
em Bate-Papo da Torcida > O pênalti do Danilo..
Em resposta ao tópico:
Que pênalti absurdamente bem cobrado!
Mostrou a frieza de sempre, e a categoria que ele sempre teve!
Monstruoso!