Ricardo Augusto
Lembro que no final de 2010 especularam que ele ia para o Cruzeiro, e torci para que fosse, pois ele tinha ido muito mal naquele ano, nos últimos jogos que fez uns gols, mas teve baixo rendimento. Mas em 2011 ele queimou a língua de maior parte da torcida, inclusive a minha. Em alguns momentos até criticava ele sim e preferia o Alex, que era mais ágil. Mas depois de 2012 nunca mais critiquei. E pode ter certeza que ele ajuda muito o Carille no vestiário, pois a união que o time demonstra lembra muito o time de 2012, que eles até cantaram uma música sobre amizade depois do jogo contra o Chelsea.
em Bate-Papo da Torcida > O pênalti do Danilo..
Em citação ao post:
O Zida já é o jogador com mais títulos na história do Corinthians Certo? (Me corrijam se estiver errado)
Quando chegou não gostava muito do futebol dele
Mas sempre foi um cara muito humilde
E mesmo caminhando para o fim da carreira
Mostra o quanto pode ajudar
E quanto é profissional
