x

Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chama o campeonato de Paulistinha, mas cobra ingresso caríssimo para seus torcedores. Devolve o dinheiro, ora pois.

Chama o campeonato de Paulistinha, mas joga com time misto na Libertadores para poupar para a final.

em Bate-Papo da Torcida > Gagliote, na Boa, eu entendo você...

Em resposta ao tópico:

Me desculpe me solidarizar com você aqui pelo site.

É que como não sou uma pessoa pública como você, como não posso convocar coletiva, como somos diferentes, o único modo de me solidarizar com você é por aqui.

Eu entendo sua entrevista.

Perder na própria casa, para seu maior rival, depois de uma Vitória no primeiro jogo, realmente você tem que imputar essa culpa na conta dos outros.

O que você vai falar pra sua torcida?

O que você vai dizer?

Acho até que depois do nosso gol e depois de perceber que vocês jamais conseguiriam empatar, você deve ter reezado por um lance polêmico, para assim, poder jogar a culpa em terceiros.

Paulistinha presidente?

Quero lhe dizer que hoje, sua torcida quebrou o recorde de público do estádio, explica esse negócio melhor, acho que eles não acham paulistinha ou então eles compareceram para bater palmas pra nós?

O que dói é perder na sua casa para time que tem 1/10 do seu poder de investimento.

O que dói é seu maior rival estar na pindaiba e dar seguidas surras no seu time.

Você disse que quer trabalhar sério?

Pois então comece.

Comece sendo sincero e cobrando seu técnico.

Pergunte a ele pq um time com 150 milhões em investimentos tem como principal jogada o arremesso lateral?

Será que o Lucas Lima, um jogador que nunca jogou beem um jogo grande na vida, merece ganhar 700 mil. Por. Mês?

É mais fácil jogar culpa no árbitro né?

Aliás, quando a arbitragem chamou o Egídio no vestiário para continuar o jogo, você também teve essa opinião?

Caro gagliote, futebol não é dinheiro apenas.

Futebol é entrega, é alma, é cumplicidade com sua torcida.

É tática, é estrutura e acima de tudo humildade.

Você, como rainha da Inglaterra, deveria ser mais humilde, pois você não apita nada aí.

Mostrando a minha solidariedade a você, vou fazer um pedido para os colegas aqui do fórum.

Tenham mais respeito quando falar do aliaanz Park.

Não quero ver mais críticas aqui a esse estádio, pois me sinto bem la, me sinto com liberdade, já entro abrindo a geladeira, considero minha casa, não quero que desdenhem dela.

Aaahhhh só mais uma coisa Sr gagliote.

Logo no primeiro parágrafo disse que somos pessoas diferentes

E como somos.

Eu tenho 2 mundiais, já você...

Responder ao post do Sergio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 segundos por Fernando Zemetek

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 15 segundos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 42 segundos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 5 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 5 minutos por Gustavo Marichal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Gumercindo Aguiar

    20respostas

    acessar o tópico