x

Post de Ayrton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Eu tive a infelicidade e o desprazer de estar no Morumbi em 1993, na finalíssima.

O roubo do esquema Parmalat começou no primeiro jogo das finais, quando o árbitro (não sei o nome) expulsou de campo o volante Moacir quando a falta tinha sido cometida pelo Ezequiel(e nem era para expulsar).

Moacir era um craque, um volante daqueles que se vê uma vez ou duas na vida (eu vi Dino Sani e Moacir), calmo, sereno, perfeito, domínio total do meio campo.

Pois bem, na finalíssima, sem Moacir, em dez minutos toda defesa do Corinthians estava amarelada. O quarto zagueiro do Palmeiras deu uma entrada criminosa no Viola e sequer foi admoestado. O Edmundo quase quebrou o Paulo Sergio no meio e sequer foi admoestado

Na primeira falta mais dura da nossa defesa(Henrique), barrando um contra-ataque, o nosso zagueiro derrubou o Edílson e foi expulso.

As jogadas violentas da porcada se sucederam e inclusive um pênalti a nosso favor, claro e cristalino, não foi dado pelo gatuno ladrão.

E você conta essa história e os caras dizem que é mimimi.

Se tivéssemos empatado seríamos campeões e eles continuariam na fila(16 anos)

Na prorrogação, esgotados, reprimidos, cientes da nossa impossibilidade, sucumbimos e fomos derrotados por 3x0.

Choramos, mas conservamos a nossa dignidade. Caimos de pé!

em Bate-Papo da Torcida > Galiote, um brasileiro

Em resposta ao tópico:

Galiote é aquele brasileiro que quer a prisão do Lula mas vota no Aécio.

É aquele que reclama de inversão de mando dos outros, mas que aprova para seu time.

É aquele que prega a moralidade mas recebe sem constrangimento dinheiro de agiota patrocinador.

É aquele que quer pênalti a seu favor mesmo que não tenha existido, e se não ganha faz biquinho.

É aquele que desqualifica o que não consegue conquistar.

É aquele que põe estrela na camisa e tem que explicar do que se trata.

Parabéns, cabeça de ovo. Você e seu clube se merecem.

Responder ao post do Ayrton

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jose

Jose 1.160 posts

@sempre.alerta em 10/04/2018 às 19:52

Sem contar o pênalti cobrado por Marcelinho Carioca na Libertadores de 2000, o (são marcos) adiantou-se 3 mts!

Libertadores manchada!

Foto do perfil de Wil

Wil 335 posts

@wil.moreira em 10/04/2018 às 18:41

Jose aparecido o arbrito

Foto do perfil de Abd

Abd 443 posts

@stamparts em 10/04/2018 às 13:18

Lembro desse jogo mesmo que bem moleque.. Fomos roubados na cara dura...uma vergonhaaaa... Iam ficam mais um ano de vida completando 17 anos sem título..bem lembrado meu amigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 33 segundos por Rafael Oliveira Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Machado de Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Criado há 6 minutos por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 10 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 11 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 12 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 12 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico