Nickson Ormond
Eu não vi essa partidassa do Ralf ontem não, vi um jogador pesado e ruim de bote, os adversários estavam passando fácil por ele ontem e ele estava errando muitos passes, só melhorou um pouco no segundo tempo quando o treinador adversário tirou o meia armador e colocou outro centroavante, jogo fraco do Ralf ontem, essa é a minha opnião cada um tem a sua
em Bate-Papo da Torcida > E o Gabriel?
Em resposta ao tópico:
Depois da 'partidassa' do Ralf hoje, como tira-lo do time?
Gabriel é um dos mais regulares do elenco e não parece justo que seja banco.
Seria possível Ralf e Gabriel dividirem o meio?
Depois do jogo de hoje, pelo menos na Libertadores o Ralf não sai mais.
