Roger Lima
Não lembro onde vi, acho que no jogo aberto sexta passada, algum falando que o técnico para o Inter tinha que ser o Osmar Loss kkkk
em Bate-Papo da Torcida > E o Carille ein?
Em citação ao post:
Assim como Tite fez com Carille o Carille tá fazendo com o Osmar Loss. E o Loss ainda usa melhor a base. Já que ele vem da base. Daqui uns anos ele será o técnico. Não duvido de o Tite sair da seleção e o Carille assumir, daqui uns anos.
