Paulo Oliveira
Kkkkk Loss vai ser o Substituto natural do Carille.
em Bate-Papo da Torcida > E o Carille ein?
Em citação ao post:
Não lembro onde vi, acho que no jogo aberto sexta passada, algum falando que o técnico para o Inter tinha que ser o Osmar Loss kkkk