Arthur Pereira
Kazim nunca jogou nada nem em racha.
Tomará que o mosquito jogue bem no Corinthians quando tiver chance.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Mosquito
Em resposta ao tópico:
Final do ano passado estive conversando com meu cunhado que é Coxa Branca a respeito de futebol. Quando perguntei sobre o que ele esperava sobre o time dele esse ano, ele disse que tinha muita fé nesse menino e que ele tinha muito potencial. Então, penso que a diretoria acertou em apostar nele, pode ser que no futuro dê resultados. Observação: Meu cunhado disse nunca entender o porquê o Corinthians tinha contratado o Kazim, pois nunca jogou bem no Coritiba.

